domingo, 26 de julho de 2015

Sobrevivente da Ternura

Sou simplesmente um sobrevivente,
porque não me entrego às desilusões,
porque do meu amor a semente,
são as minhas emoções.


Não vou reclamar de carências,
nem lamentar um sonho perdido,
porque a ternura é a minha essência,
e vou reacender um sonho esquecido.


Vou contemplar tudo que é belo,
e oferecer o meu lirismo,
nesse meu poema singelo,
celebrar com fé meu otimismo

Não vou deixar de sonhar, nem me abater,
porque a minha respiração inala versos,
pelos meus poros vai transparecer,
um grito de amor espalhando pelo universo.

A minha verdade pode ser uma doce loucura,
mas a mentira não vai se sobressair,
porque a grandeza da minha ternura,
é a minha razão de existir.

Dourados, 25-05-2.015 às 21:19 hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário